Seu Pão Quente Diário Para Hoje....

 

 

 

Caro-Amado Fiel Discípulo do Messías IAURRÚSHUA:

Por favor, seja iluminado, edificado, liberto, curado, abençoado e enriquecido pelo seu espiritual Pão Quente para hoje, cortesia de IÁURRU UL, o real Criador, pelo trabalho de ensino de 'RÚKRRA rol-RRODSHÚA' (Espírito Sagrado) e no Nome original do verdadeiro Messías - IAURRÚSHUA hol-MERRUSHKRRÁI....

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com IÁURRU UL, e o Verbo era UL (Criador Eterno).

Ele estava no princípio com IÁURRU UL.

Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem Ele nada do que foi feito se fez.

Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens; a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.

Houve um homem enviado de IÁURRU UL, cujo nome era IÁURRU-khánam (João).

Este veio como testemunha, a fim de dar testemunho da luz, para que todos cressem por meio dele. Ele não era a luz, mas veio para dar testemunho da luz.

Pois a verdadeira luz, que alumia a todo homem, estava chegando ao mundo. Estava Ele no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, e o mundo não o conheceu.

Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de IÁURRU UL; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de IÁURRU UL.

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a Sua glória, como a glória do Unigênito de IÁURRU ABÚ (o Pai).

IÁURRU-khánam (João) deu testemunho dele, e clamou, dizendo: Este é aquele de quem eu disse: O que vem depois de mim, passou adiante de mim; porque antes de mim Ele já existia.

Pois todos nós recebemos da sua plenitude, e graça sobre graça. Porque a lei foi dada por meio de Mehushúa (Moisés); a graça e a verdade vieram por IAURRÚSHUA hol-MERRUSHKRRÁI.

Ninguém jamais viu a IÁURRU UL. Ha-BOR unigênito, que está no seio de IÁURRU ABÚ (Pai), esse o deu a conhecer.

E este foi o testemunho de IÁURRU-khánam, quando os IAURRÚ-dim (Yao-Júdeus) lhe enviaram de Yaorrúshua-oléym (Jerusalém) sacerdotes e levitas para que lhe perguntassem: Quem és tu?

Ele, pois, confessou e não negou; sim, confessou: Eu não sou o 'hol-MERRUSHKRRÁI' (Messías).

Ao que lhe perguntaram: Pois que? És tu Uli-IÁURRU (Elias)?

Respondeu ele: Não sou.

És tu o profeta?

E respondeu: Não.

Disseram-lhe, pois: Quem és? para podermos dar resposta aos que nos enviaram; que dizes de ti mesmo?

Respondeu ele: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho de IÁURRU UL, como disse o profeta Yaoshua-IÁURRU (Isaías).

E os que tinham sido enviados eram dos Farsyím. Então lhe perguntaram: Por que batizas, pois, se tu não és o 'hol-MERRUSHKRRÁI' (Messías), nem Uli-IÁURRU (Elias), nem o profeta?

Respondeu-lhes IÁURRU-khánam: Eu batizo em água; no meio de vós está um a quem vós não conheceis. Este é aquele que vem depois de mim, de quem eu não sou digno de desatar a correia da alparca.

Estas coisas aconteceram em Betânia, além do Yardayán (Jordão), onde IÁURRU-khánam estava batizando. No dia seguinte IÁURRU-khánam viu a IAURRÚSHUA, que vinha para Ele, e disse: Eis o Cordeiro de IÁURRU UL, que tira o pecado do mundo.

Este é aquele de quem eu disse: Depois de mim vem um varão que passou adiante de mim, porque antes de mim Ele já existia.

Eu não o conhecia; mas, para que Ele fosse manifestado a Yaoshorúl (Israel), é que vim batizando em água. E IÁURRU-khánam deu testemunho, dizendo: Vi o 'RÚKRRA' (Espírito) descer do céu como pomba, e repousar sobre Ele.

Eu não o conhecia; mas o que me enviou a batizar em água, esse me disse: Aquele sobre quem vires descer o 'RÚKRRA' (Espírito), e sobre Ele permanecer, esse é o que batiza no 'RÚKRRA hol-HODSHÚA' (Espírito Sagrado). Eu mesmo vi e já vos dei testemunho de que este é o Filho de IÁURRU UL.

No dia seguinte IÁURRU-khánam estava outra vez ali, com dois dos seus discípulos e, olhando para IAURRÚSHUA, que passava, disse: Eis o Cordeiro de IÁURRU UL!

Aqueles dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a IAURRÚSHUA.

Voltando-se IAURRÚSHUA e vendo que o seguiam, perguntou-lhes: Que buscais? Disseram-lhe eles: Ro-éhbo (que, traduzido, quer dizer Ensenador), onde pousas?

Respondeu-lhes: Vinde, e vereis. Foram, pois, e viram onde pousava; e passaram o dia com ele; era cerca da hora décima.

André, irmão de Shamiúl Pedro, era um dos dois que ouviram IÁURRU-khánam falar, e que seguiram a IAURRÚSHUA.

Ele achou primeiro a seu irmão Shamiúl, e disse-lhe: Havemos achado hol-MERRUSHKRRÁI (que, traduzido, quer dizer: o Messías). E o levou a IAURRÚSHUA.

IAURRÚSHUA, fixando nele o olhar, disse: Tu és Shamiúl, filho de YAOHÚ-nah, tu serás chamado Káfos (que quer dizer Pedro).

No dia seguinte IAURRÚSHUA resolveu partir para a Galiléia, e achando a Felipe disse-lhe: Segue-Me.

Ora, Felipe era de Betsaida, cidade de Andorúl (André) e de Káfos. Felipe achou a Nokhan-Úl (Natanael), e disse-lhe: Acabamos de achar aquele de quem escreveram Merrushúa (Moisés) na lei, e os profetas: IAURRÚSHUA de Nudtzoróth, filho de IÁURRU-sáf (José).

Perguntou-lhe Nokhan-Úl: Pode haver coisa bem vinda de Nudtzoróth?

Disse-lhe Felipe: Vem e vê. IAURRÚSHUA, vendo Nokhan-Úl aproximar-se dele, disse a seu respeito: Eis um verdadeiro israelita, em quem não há dolo!

Perguntou-lhe Nokhan-Úl: Donde me conheces?

Respondeu-lhe IAURRÚSHUA: Antes que Felipe te chamasse, eu te vi, quando estavas debaixo da figueira.

Respondeu-lhe Nokhan-Úl: Ro-éhbo, Tu és o Filho de IÁURRU UL, Tu és Molkhiúl de Yaoshorúl (Rei de Israel).

Ao que lhe disse IAURRÚSHUA: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás.

E acrescentou: Em verdade, em verdade vos digo que vereis o céu aberto, e os anjos de IÁURRU UL subindo e descendo sobre o Filho do homem.

Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galiléia, e estava ali a mãe de IAURRÚSHUA; e foi também convidado IAURRÚSHUA com seus discípulos para o casamento.

E, tendo acabado o vinho, a mãe de IAURRÚSHUA lhe disse: Eles não têm vinho.

Respondeu-lhes IAURRÚSHUA: Mulher, que tenho Eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.

Disse então sua mãe aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.

Ora, estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos IAURRÚ-dim (Judaicos), e em cada uma cabiam duas ou três metretas.

Ordenou-lhe IAURRÚSHUA: Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até em cima.

Então lhes disse: Tirai agora, e levai ao mestre-sala. E eles o fizeram.

Quando o mestre-sala provou a água tornada em vinho, não sabendo donde era, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água, chamou o chefe-sala ao noivo e lhe disse: Todo homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho.

Assim deu IAURRÚSHUA início aos seus sinais em Caná da Galiléia, e manifestou a sua glória; e os seus discípulos creram nele.

Depois disso desceu a Kefár-Nokhém, Ele, sua mãe, seus irmãos, e seus discípulos; e ficaram ali não muitos dias.

Estando próxima a 'Pósqayao' (Páscoa) dos IAURRÚ-dim (Judaicos), IAURRÚSHUA subiu a Yaorrúshua-oléym (Jerusalém).

E achou no Templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas, e também os cambistas ali sentados; e tendo feito um azorrague de cordas, lançou todos fora do Templo, bem como as ovelhas e os bois; e espalhou o dinheiro dos cambistas, e virou-lhes as mesas; e disse aos que vendiam as pombas: Tirai daqui estas coisas; não façais da casa de Meu IÁURRU ABÚ casa de negócio.

Lembraram-se então os seus discípulos de que está escrito: O zelo da tua casa me consumirá.

Protestaram, pois, os IAURRÚ-dim (Judaicos), perguntando-lhe: Que sinal de autoridade nos mostras, uma vez que fazes isto?

Respondeu-lhes IAURRÚSHUA: Derribai este Templo, e em três dias o levantarei.

Disseram, pois, os IAURRÚ-dim(Yao-Júdeus): Em quarenta e seis anos foi edificado este Templo, e Tu o levantarás em três dias?

Mas Ele falava do Templo do Seu corpo.

Quando, pois ressurgiu dentre os mortos, seus discípulos se lembraram de que dissera isto, e creram na Escritura, e na palavra que IAURRÚSHUA havia dito.

Ora, estando ele em Yaorrúshua-oléym (Jerusalém) pela festa da 'Pósqayao' (Páscoa), muitos, vendo os sinais que fazia, creram no seu nome.

Mas o próprio IAURRÚSHUA não confiava neles, porque os conhecia a todos, e não necessitava de que alguém lhe desse testemunho do homem, pois bem sabia o que havia no homem.

Ora, havia entre os Farsyím um homem chamado Nakdímos (Nicodemos), um dos principais dos IAURRÚ-dim(Yao-Judeus).

Este foi ter com IAURRÚSHUA, de noite, e disse-lhe: Ro-éhbo, sabemos que és Maoro-éh (Ensinador), vindo de IÁURRU UL; pois ninguém pode fazer estes sinais que Tu fazes, se IÁURRU UL não estiver com ele.

Respondeu-lhe IAURRÚSHUA: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o Reino de IÁURRU UL.

Perguntou-lhe Nakdímos (Nicodemos): Como pode um homem nascer, sendo velho? Porventura pode tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?

IAURRÚSHUA respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e de 'RÚKRRA'(Espírito), não pode entrar no Reino de IÁURRU UL. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido de 'RÚKRRA' (Espírito) é 'rúkha' (espírito).

Não te admires de Eu te haver dito: Necessário vos é nascer de novo.

O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido de 'RÚKRRA' (Espírito).

Perguntou-lhe Nakdímos: Como pode ser isto?

Respondeu-lhe IAURRÚSHUA: Tu és mestre em Yaoshorúl (Israel), e não entendes estas coisas? Em verdade, em verdade te digo que nós dizemos o que sabemos e testemunhamos o que temos visto; e não aceitais o nosso testemunho!

Se vos falei de coisas terrestres, e não credes, como crereis, se vos falar das celestiais? Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem.

E como Merrushúa (Moisés) levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado; para que todo aquele que nele crê tenha a vida eterna.

Porque IÁURRU UL amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque IÁURRU UL enviou o Seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.

Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê em o 'Shúam' (Nome) do unigênito Filho de IÁURRU UL.

E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más.

Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que seja manifesto que as suas obras são feitas em IÁURRU UL.

Depois disto foi IAURRÚSHUA com seus discípulos para a terra da YAOHÚ-dah (Judéia), onde se demorou com eles e batizava.

Ora, IÁURRU-khánam (João) também estava batizando em Enom, perto de Shua-oléym, porque havia ali muitas águas; e o povo ia e era batizado.

Pois IÁURRU-khánam (João) ainda não fora lançado no cárcere. Surgiu então uma contenda entre os discípulos de IÁURRU-khánam (João) e um YAOHÚ-dee (Yao-Judeu) acerca da purificação.

E foram ter com IÁURRU-khánam e disseram-lhe: Ro-éhbo, aquele que estava contigo além do Yardayán, do qual tens dado testemunho, eis que está batizando, e todos vão ter com Ele.

Respondeu IÁURRU-khánam: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu. Vós mesmos me sois testemunhas de que eu disse: Não sou o 'hol-MERRUSHKRRÁI' (Messías), mas sou enviado adiante dele.

Aquele que tem a noiva é o noivo; mas o amigo do noivo, que está presente e o ouve, regozija-se muito com a voz do noivo. Assim, pois, este meu gozo está completo. É necessário que Ele cresça e que eu diminua.

Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra, e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos. Aquilo que ele tem visto e ouvido, isso testifica; e ninguém aceita o seu testemunho.

Mas o que aceitar o seu testemunho, esse confirma que IÁURRU UL é verdadeiro.

Pois aquele que IÁURRU UL enviou fala as palavras de IÁURRU UL; porque IÁURRU UL não dá o 'RÚKRRA' (Espírito) por medida.

IÁURRU ABÚ (Pai) ama ao Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos.

Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de IÁURRU UL.

IÁURRU-khánam (João) 1-3, Sagradas Escrituras

 

 

Dado a você em verdadeiro amor e profunda humildade,
'Ol Shúam' (em o Nome de) IAURRÚSHUA rol-MERRUSHKRRÁI, am-nám!

Por favor lembre-se sempre:

'IÁURRU' - este é o Meu Nome para sempre pelo qual Eu serei chamado e lembrado de geração a geração. - Êxodo 3:15, Sagradas Escrituras

'Não se acha salvação em nenhum outro, pois não há nenhum outro nome sob o céu dado aos homens pelo qual importa que sejamos salvos, exceto o único Nome: IAURRÚSHUA.' - Atos 4:12, Sagradas Escrituras

'Os verdadeiros adoradores adorarão IÁURRU UL em espírito e verdade, pois eles são o tipo adoradores que IÁURRU UL busca.

IÁURRU UL é RÚKRRA (Espírito), e seus adoradores devem ador-lo em espírito e em verdade.

É assim que IÁURRU ABÚ, o Pai, quer que O adoremos.' - Iaokránam 4:23-24, Sagradas Escrituras

'Naquele tempo, Eu (IÁURRU UL) mudarei a fala do Meu povo arrependido para Hebraico puro, para que eles possam chamar o Shúam (Nome) de IÁURRU UL juntos e adoram-O em harmonia e unidade.' - Zafna-IÁURRU (Sofonias) 3:9, Sagradas Escrituras

'Enquanto falamos o Shúam (Nome) IAURRÚSHUA, todo joelho deve se ajoelhar, e toda língua confessar e admitar que IAURRÚSHUA é o Rei a ser obedecido para a glória de IÁURRU ABÚ, o Pai Criador Eterno, no céu.' - Filipos 2:10-11, Sagradas Escrituras

Outros guías verdadeiramente informativas são estes -

Titulos

'IAURRÚSHUA - O Messías'
'IAURRÚSHUA em Triunidade Criador'
'Hechos Surpreedentes, Pero Ciertos'
'As Qualificações do Messías'
'IAURRÚSHUA - O Curador e Exorcista'
'Regalos Gratis Para Você'
'Tratando Com Suas Autoridades'
'O Manifesto de IAURRÚSHUA'
'Suas Afirmações Diárias'
'A Prosperidade em IAURRÚSHUA'
'Os Dez Mandamentos Verdadeiros'
'IAURRÚSHUA Contra Estátuas'
'IAURRÚSHUA Contra Ocultadas'

   Nomes do Arquivos

   YAO-POR.TXT
   TRI-POR.TXT
   PORTUGAL.TXT
   QUALI-SP.TXT
   HEAL-POR.TXT
   GIFTS-POR.TXT
   AUTOR-POR.TXT
   FALSE-POR.TXT
   AFFIE-PR.TXT
   RICH-POR.TXT
   ESER-PR.TXT
   YARMI-PR.TXT
   EXPOSE-PR.TXT

Estes são suas orientações mais valiosas.

Assegure-se que você lê-os imediatamente.

Conte a todos acerca do Messías IAURRÚSHUA e Sua Gloriosa Mensagem!

IAURRÚSHUA - a única esperança neste mundo....

Para aqueles que não estão ainda na nossa lista regular de correio....

Se você deseja receber estas edições diárias gratuitas do seu espiritual 'Pão Quente Diário' - tão somente, por favor, envie um E-mail como segue:

Cohanul@YAOHUSHUA-the-MESSIAH.org

cc: Cohanul@YAOHUSHUA-the-MESSIAH.org
Subject: Subscrição Gratis...
Mensagem: Quero livremente subscrever... (Seu endereço E-Mail)
Seu nome: (Você pode ou não indicar isso)

Por favor indique 'para subscrever' se você quer ser removido da lista de correio E-mail.

Você pode também enviar cópias deste E-mail para aqueles que você quer que conheçam o Messías IAURRÚSHUA e recebam Seu dom gratuito de salvação!

Vamos ver a pagina principal IAURRÚSHUA agora....